domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu te amo s2

Você as vezes pode duvidar desse amor . . . Mais esse sentimento só cresce a cada dia mais.Não te ter ao meu lado, é a coisa que menos quero nesse mundo. Nunca necessitei tanto de uma pessoa, como hoje estou necessitando de você. Eu queria ser 'eterna pra você', pois você é eterno pra mim.Não consigo parar de pensar em você, quando fecho os olhos, é a sua imagem que me vem na minha cabeça.Esse sentimento é maior & mais forte que eu, não consigo controlar minha vontade de ver você. . .Já tentei me expressar inúmeras vezes, mais não sei expressar o que eu sinto por você . . É um sentimento indefinido, mais que amor, mais que paixão, mais do que qualquer outro sentimento conhecido s2
Só sei que teamo, & te peço uma coisa . . NUNCA duvide do meu amor por você, se algum dia você tiver duvidando disso, lembre-se só de uma coisa, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, TE AMO COM TODO O AMOR DESSE MUNDO . . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário