sábado, 22 de janeiro de 2011

+. Gabriela Aparecida Santana


    

     Minha best *-*  Impossível achar palavras pra descrever essa nossa amizade tão verdadeira ; Em 2009 que tudo começou, agradeço a Deus por te colocar no meu caminho, esses quase dois anos juntas, pude ver o quanto tu és importante pra mim. Nunca ( jamais ) pensei que poderíamos ser amigas, mais Deus quis assim, não somos só amigas, mais sim irmãs, que esta ao lado da outra pra qualquer situação ! *-*'   Você é minha tlg? ewioewio'
  Tá vendo, mais 3 anos juntas *o* Pensamos que as escolas iam separar a gente, mais Deus te colocou no meu caminho denovo; 6:20 da manhã todo dia, podepá que vou na sua casa te chamar ewioewio'
 Saiba que você é mtmtmtmtmtmtmtmt&mt importante pra mim & jamais vou esquecer de você; todos momentos contigo foram simplesmente os melhores da minha vida & eu só quero agradecer por estar presente em minha vida & fazendo ela melhor *o* Não sei o que seria de mim sem você hta . . Tudo com você fica melhor, até os rolês de sabádo weioewio' ; Você é minha branquela & eu sou tua preta ok? *-*  Best a qualquer momento que precisar de mim, podepá que eu largo tudo pra te ajudar, pois sei que você faria o mesmo por mim; Obrigado por todos abraços, por todos os sorrisos, por todas as brincadeiras, todas as brizas, todos telefonemas, todos conselhos & por estar sempre comigo (L'; eu te amo mtmtmtmt tá ? *-*  Foi Deus que te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário