sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

+. Jéssica Araújo da Silva ç2



      Minha diwa, você não tem noção do quanto estou sentindo sua falta . . Sinto saudades dos seus conselhos, suas piadinhas diárias ewioewioewi *-*
[aaa] Saudades de quando a gente andava no pátio da escola igual divas, aaah todo mundo olhava *o*
Amiga voolta? Precisamos de você perto de nós... faz uns 3 ou 4 meses que a gente não se vê,.. esses 4 meses parece 4 anos =/  Nossas brizas no msn eram as melhores *-*
moný: Jé meldeus vi um negão de 4 OO'
Jé: meldeus euuri kkkkk'
moný: aaah, esquece . . era minha cachorra ewioewiow'
  [aaaaaaaaaaaa] todos momentos contigo eram os melhores, sem dúvidas *o*
 Você sim tenho o maior orgulho de chamar de AMIGA, pois em todos momentos, seja bons ou ruins, você esteve comigo; quando precisei você chorou comigo, & eu só tenho que agradecer por tudo que fez por mim, você sabe que pode contar comigo pra tudo, nem a distância vai destruir essa amizade tão sincera & verdadeira *-*  Euteamo my gay (L'   
          I miss you (8'    =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário