sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

;s

Talvez dessa vez eu consiga parar pra pensar um pouco, depois de tudo qe passei e vivi fiica um pouco mais faacil entender que as coisas não são como a gente qer qe seja, qe por mais qe a a gente se importe com alguma coisa , as vezes pra outras pessoas não fazem sentido. Eu qeria pode entender tudo , tudo mesmo sem farsas sem mascaras , mas a vida não mostra isso pra gente , e nós temos qe descobrir por conta própria. A verdade é qe ninguém me convenceu que eu teria tudo oq eu qisesse aliais a vida não é um contrato é FATO (Y).
Se ao menos eu soubesse oq vai acontecer depois , mas talvez não teria graça talvez eu tenha qe viver assim nesse mundo cheio de surpresas que me surpreende a cada dia qe passa , eu to vendo o tempo passando rápido de mais e isso ta me deixando cada vez mais preocupada.Eu estou com saudades de velhos tempos aonde não era preciso entender a vida , onde eu não precisava preocupar com o amanha , onde eu brincava, pulava, sorria , sujava , sem medo de restrições , eu sinto muita saudade desses tempos qe só me machucava por fora e depois de uma semana já estava tudo bem.Quando eu amava meu pai e minha mãe sem medo de perdê-los um dia , mas agora ... me iludi, sofri, e amei pessoas erradas.Nos machucamos aonde é dificil de curar , agente dá o máximo de nós pra qem não merece nada da nossa atenção, e isso não faz sentido pra mim , pra vs , mas quem vai dizer qe isso é o certo , qe Deus escreve certo por linhas tortas ... poucos; e vs vai acreditar no começo , mas vai se esqecer depois e viver tudo denovo como se fosse uma amnésia sem fim ;x O tempo ta passando e talvez eu tenha aprendido algo , mas não to conseguindo colocar em pratica (infelizmente :L )

Nenhum comentário:

Postar um comentário